Pages

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tendencia de jeans verão 2013


Com uma peça-chave da marca paulistana é possível criar vários looks e curtir cada dia da semana no maior conforto e estilo

Roupas leves e confortáveis são regras básicas  para vestir o público feminino sem perder o estilo e a elegância durante a semana agitada. Para isso, preparamos cinco looks com estilos bem diferentes que podem ser usados durante os próximos cinco dias.
Semana estilosa com R.I.19


O short,  combinado com a meia-calça, para esquentar as pernocas, serão as peças-chaves para compor os cincos looks diários. Para isso, vale investir no short com o blazer para criar um look mais despojado ou com o brilho da lantejoula aplicada no bolso e combinar com regata e um casaquinho por cima. Para dar um charme no short tradicional,  abuse dos acessórios como pulseiras, brincos, chapéu e a bota que não pode faltar. Se você gosta de ousar, faça um mix de estampa que está em alta usando lenço e cinto com estampas distintas, mas que combinam entre si. Para as mulheres que não dispensam conforto e um figurino mais alegre, cheio de cores pode optar pela bermuda estilo boyfriend  e abusar do salto alto. As moderninhas podem optar pela saruel, blusa, colete e bota de cano alto para fechar o figurino.
Pronto, agora é só curtir a semana em alto-astral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário